domingo, 22 de outubro de 2023

Rio (Tiago Arrais e Pedro Alterio)

Li uma vez que a vida é como um rio tudo leva e lava no seu tortuoso caminho Menos o amor o amor permanece ali contra a correnteza do rio firme e inabalável E às vezes eu duvido que o que nós temos é isso Fico refém ao tentar encontrar os sinais os mais óbvios e os triviais do final de um enredo Só quem amou sabe bem o que é atravessar os silêncios distâncias que são quase intransponíveis E às vezes eu duvido que o que nós temos é isso E aqui no meio do escuro eu quero olhar nos olhos dos medos que eu carrego em mim testemunhar a colisão de mundos e ver nascer um outro com espaço para o rio fluir E o nosso amor permanecer aqui

Nenhum comentário:

Síntese 2023

Última semana de atendimentos do ano, você também não viu passar? Assim, como o tempo se dá, veloz, foram os acontecimentos que traspassaram...