domingo, 6 de agosto de 2023

Caneta e Papel

Meu bem, me dê a sua mão

Ao entrarmos juntos na embarcação

Pro outro lado do marAlém do que o olho vêCom o vento em nosso favorNão temos o que temer
Tempestades certamente irão nos alcançarLonge no alto mar sem uma estrela a nos guiar
Mas a calmaria viráCom águas tranquilas em mãosNa luz que dá nome a manhãMais perto estaremos do lar
Meu bem não esqueça caneta e papelPra pôr em palavras o que iremos verNa rota diante de nósDescrita por nossas mãos
O que mapas não podem dizerCom traços, com pontos e vãosTempestades certamente irão nos alcançarLonge no alto mar sem uma estrela a nos guiar
Mas a calmaria viráCom águas tranquilas em mãosNa luz que dá nome a manhãMais perto estaremos do lar
Meu bem, me dê a sua mãoAo entrarmos juntos na embarcação

Nenhum comentário:

Síntese 2023

Última semana de atendimentos do ano, você também não viu passar? Assim, como o tempo se dá, veloz, foram os acontecimentos que traspassaram...